Como Vender Artesanato Pela Internet

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já vende o seu trabalho criativo pela internet? Não? Então comece a pensar imediatamente nisso, pois vale muito a pena. Através da internet é possível atingir um número muito grande de pessoas, sem limitação geográfica, podendo vender para clientes de outros estados e até de outros países, basta se informar e estar preparado para isso. Se você acha que esse tipo de venda é complicado demais ou caro demais, saiba que não é bem assim. Atualmente existem plataformas de lojas virtuais muito econômicas e fáceis de usar, qualquer pessoa (sem excessão) pode começar a vender pela internet, basta vontade e disposição para trabalhar duro.

Eu sei que esse tipo de venda pode parecer bem assustar e complicado no início, sentir isso é normal em qualquer nova atividade que você for desenvolver. Mas não deixe esse medo ser maior que o seu sonho de tornar o seu trabalho conhecido e ter bons rendimentos com ele. A partir do momento em que você começar e for adquirindo experiência, as vendas vão fluir bem e vai valer a pena cada minuto que foi investido no novo empreendimento.

E para te ajudar com isso tudo, preparei um resumo rápido sobre os pontos mais importantes para iniciar as vendas do seu trabalho manual pela internet. Abaixo você tem todas as informações, se quiser salvar esse infográfico no seu computador basta clicar aqui.

Depois que ler o resumo, fique à vontade para divulgá-lo em seu site, blog, grupo, fórum ou onde mais desejar. Quanto mais pessoas tiverem essas informações, mais o mercado de artesanato vai se fortalecer!

E se você quiser aprender cada detalhe sobre como vender pela internet, confira o meu curso Clube do Artesão de Sucesso. Lá eu ensino passo a passo como criar a sua loja, como cadastrar os produtos, como tirar as fotos, como divulgar e muito mais!

Infográfico como vender artesanato pela internet

Não se esqueça de divulgar esse resumo em seu blog, em fóruns que você participa ou qualquer outro local. Segue abaixo o código que você pode utilizar:

Boas vendas!

Comentários

Comentários

Sobre Fernando

O meu nome é Fernando Oliveira e eu sou apaixonado pelo mundo criativo. Em 2007 iniciei a venda de artesanato pela internet e logo descobri um mundo fantástico. Em seguida criei o blog Revista Artesanato, que se tornou um dos maiores sites de artesanato do Brasil. Hoje produzo cursos para capacitar artesãos a fazerem o seu trabalho cada vez melhor.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>